quarta-feira, agosto 31, 2011

Saudade de vocês!





Olá pessoal,


Pois é, muito tempo desde a minha última aparição por aqui. Minha mãe foi descansar...
Acredito que esteja ao lado do meu pai, que perdi quando tinha 9 anos e a quem ela foi apaixonada a vida inteira. Essa idéia me conforta e me faz seguir adiante, o mundo não vai parar para que eu possa curar minhas dores ou enxugar minhas lágrimas... 
Vou seguindo como acho que ela gostaria que eu fizesse e estou voltando! ... Estou editando algumas fotos de trabalhados que eu já tinha feito e vou trazendo...  
Bjks!!

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bem-vinda de volta. Sei a dor que você sente. Nesta próxima semana fará 1 ano que meu pai se foi.Não há um so dia em que deixo de lembrar dele. Não choro mais como antes,as vezes até sorrio das coisas que lembro.Mas sei que Jesus prometeu voltar e qdo isso acontecer nos veremos novamente.Um gde bjo.

Vânia Pôrto disse...

Obrigada pela força Tera!
Um final de semana hiper pra ti!
Beijo!